17 de fevereiro de 2016

Voltei / 2016

Olha quem volto meu amores, Euuuu <3. Que saudade que estava de vocês jujubas, faz tempo que não venho aqui, mas com certeza vocês estavam nas minhas metas de 2016! Falando de 2016, como começo o ano de vocês, quero desejar tudo de bom pra vocês nesse novo ano (sei que já passo da época de falar essa coisa, mas o que vale e a intenção rs) e vamos atrás dos nosso sonhos.
Estava pensando como poderia começar aqui com você de novo e decidi contar como foi meu finalzinho de 2015 e começo de 2016, e tudo que já aconteceu por aqui, então bora comigo <3


Novembro - Gente completei um ano de namoro com meu amor, e sem dúvida foi uma grande realização pra nos. Chegou tão rapido essa data, que quando chegou nem acreditei, mas isso e papo pra outro dia !

Dezembro - Dezembro foi um mês de muita ansiedade, ano passado pra quem não sabe estava no último ano do ensino médio e só em dezembro que fui saber se tinha passado ou não, só tem um problema, sou muita ansiosa então já imaginem como eu fiquei.
                    Mas não podia esquecer do natal (nascimento de Jesus) e do ano novo, aproveitei bastante com a família e pela primeira vez passei meu ano novo na praia de copacabana, e foi uma sensação ótima que com certeza ainda venho compartilhar um dia com vocês !

Janeiro - Começo um novo ano, e começo de ano tem aquela sensação boa né, e é com essa sensação que eu quero continuar o ano todo, muita coisa acontecendo já em janeiro mas vocês vão ter que me acompanhar esse ano pra saber as novidades que vem por ai !

Fevereiro - Passando rapidinho por fevereiro, poque não fiz nada demais e o mês ainda não termino, e no carnaval eu fiquei em casa curtindo a família e amigos !

Ufa... Será que acabo rs. Fiz um resumão dos meus ultimos meses e quero convidar vocês acompanharem esse novo ano que já começo e com muita surpresas... Então vamos com tudo, principalmente com fé !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Um comentário:

  1. Amada eu adorei rsrs quando vc puder me faz uma visitinha vou amar beijos! http://meubrilhorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir