30 de outubro de 2015

Comprinha de Novembro - Avon


Olá Jujubas, tudo bem? Comprei dois produtinho nesse mês de novembro e vim compartilhar com vocês, espero que gostem !

Comprei esse perfume da Avon, ele é bem antigo porém descobri ele só esse ano hahaha, o primeiro que usei foi um presente que ganhei e super amei, o cheirinho é bem leve. Uso muito ele quando não quero um perfume forte sabe, mais pro dia-a-dia, esse é o de lavanda e tem um cheirinho maravilho. Vocês podem encontrar três versões dele, vale a pena, pelo menos eu amo <3

Comprei também esse batom (ou um lápis labial, como preferir haha) que estou amando <3. Ele é o Extra Lasting da Avon, é a cor dela é Malva. A textura dele é ótima, a durabilidade também, só que ele não é mate (assim que comprei já sabia disso), tem que tomar muito cuidado com ele depois que passa para não encostar em lugar nenhum, pode acontecer de você ter que trocar de roupa por ter encostado nele (aconteceu comigo) mas não chegou a manchar a minha roupa não. Mas ele e simplesmente lindo, dura bastante tempo, me surpreendeu e estou amando <3

Jujubas esse foram meu dois produtinhos desse mês espero que gostem e estou super recomendando pra vocês !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário